Além daquele sofá... : Otimização de espaços

29 de janeiro de 2013


Otimização de espaços

1
  Começo de fevereiro já está ai, e com ele o início das aulas, e como todos os anos, muitas pessoas se mudam de cidade para estudar, e a maioria dos estudantes se mudam para kitnet, e como é um espaço pequeno temos que aproveitar o máximo possível, nesse post quero mostrar à vocês como aproveitar os espaços, como decorar, dar idéias...

  Eu sou uma pessoa que não gosto que os outros fiquem olhando meu notebook, meus cadernos, é uma coisa minha, gosto de privacidade, e quando vi essa escrivaninha morri de amores por ela, é super prática e dá para “esconder” todas as coisas de estudo nela.




  Estantes... A pessoa que as inventou merece meu respeito! Ajuda a organizar tantas coisas, se falta espaço em gavetas, use as estantes!



  Essa ideia eu achei incrível, em um pequeno espaço conseguir conciliar um lavabo, um guarda roupa e em cima uma cama e uma escrivaninha.





  “Guardar” a cama ajuda demais, porque quando não estamos a utilizando podemos usar aquele espaço que ela ocupa para outras coisas, não é mesmo? 


  Um espaço pequeno que olhando você pensa que não pode aproveitar, mas é claro que pode, basta ter olhos curiosos e explorar opções.




1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei bastante das dicas!

Postar um comentário