Além daquele sofá... : Pincéis

23 de janeiro de 2013


Pincéis

1

  Olá meninas, hoje eu decidi falar sobre uma coisa que sou viciada: Pincéis. E vou falar sobre os pincéis da Contém 1g. Pois é, acreditem ou não, eu tenho todos! A história foi a seguinte, uma amiga minha levou uns panfletos de pincéis da loja e distribuiu entre as meninas da minha sala há um tempo atrás, a partir daí eu coloquei na minha cabeça que queria comprar todos pincéis, porque na época não tinha nenhum.
  A primeira coisa que eu comprei foi uma necessaire para poder guardá-los, e como eu sou muito perfeccionista decidi comprar da Contém 1g também, a nécessaire é ótima, tem espaço para cada um dos pincéis, uma proteção sobre eles, fora que de cada lado tem um pequeno bolso para guardarmos outras coisas. 
  Logo em seguida comecei a comprar os pincéis, vou contar para vocês o que eu acho de cada um.

- O Kabuki: Eu uso ele para retirar a sombra que cai dos olhos, e ele ajuda bastante, não deixa fazer uma bagunça, mas ele já vem soltando muitas cerdas. O ideal seria eu usar ele para passar pó solto.
- O de base: Eu gosto muito dele, as cerdas são bem macias, ele espalha bem pelo rosto, fora que a sensação quando passa ele é muito gostosa.
- O de pó: Pessoalmente, eu não gosto muito das cerdas dele, elas soltam muito e eu acho que tem poucas, eu fico frustrada devido a isso, porque eu acho que eu estou estragando ele, mas quando eu comprei já veio assim. Ele é bem macio, mas eu não gosto muito dele.
- O de corretivo: Vamos combinar que passar corretivo com pincel não é tão bom como passar com o dedo, pois com o dedo ele fixa melhor na onde está mais escuro. Este pincel desde o princípio eu não gostei muito, porque eu tenho MUITA olheira (herdei da família tanto paterna quanto materna), então eu comecei a usar ele para limpar quando borro na maquiagem. 


- O para delineador em base: Ele é ótimo, bem fino e firminho, com ele não erro meu delineado e as pontinhas na maioria das vezes ficam parecidíssimas!
- O pincel delineador: Eu uso ele quando quero fazer traços finos na maquiagem e me ajuda muito, eu não borro e consigo fazer os traços perfeitamente.
- O para côncavo: Gente, esse é um dos meus preferidos, marca super bem o côncavo, não faz bagunça na hora de espalhar a sombra e com ele eu também faço o canto externo da sombra, recomendo muito ele!
- O para sombra: Na hora de “pegar” a sombra ele “pega” na medida certa, na hora de espalhar dependendo da sombra faz uma baguncinha, mas depende da sombra também, espalha super bem, as cerdas são super macias, eu adoro ele!
- O retrátil para lábios: Ele é bem legal, mas exige muita paciência na hora de passar o batom, pois ele é bem fininho, com ele eu gosto de fazer apenas o contorno dos lábios

- O pretinho para lábios: Eu uso ele para completar os lábios(passar no meio), ele é ótimo
- O de blush: Não vivo sem ele, eu tinha perdido um, logo comprei outro, ele é bem carinho, mas vale muito a pena! 
- O higienizador: Ele ajuda muito, uso ele antes de usar os pincéis, mas de 15 em 15 dias eu dou uma lavadinha boa com sabonete anti-bactérias.
Beijos, Thuany!





1 comentários:

Anônimo disse...

Tenta concertar as imagens, please.

Postar um comentário