Além daquele sofá... : Os 10 vocalistas mais gatos

28 de janeiro de 2013


Os 10 vocalistas mais gatos

7
1 - Kurt Donald Cobain (Nirvana)

Tudo bem, o loirinho dos olhos azuis está morto mas ainda assim, eu o considero o vocalista mais gato de todos. Até porque gosto muito desse Kurt Cobain, e a Courtney Love foi uma sortuda filha da mãe por tê-lo (em todos os sentidos da palavra). Cobain tinha uma beleza sensível e ao mesmo tempo exótica, e foi e sempre será o ídolo de uma geração. 


2 - Dave Grohl (Foo Fighters)


Com uma aparência pra lá de sexy. Não há como negar que as caras e bocas com feição de loucura são apaixonantes. Grohl é antigo integrante de Nirvana e atualmente é vocalista da banda Foo Fighters. Ele é tão lindo que simplesmente se tornou namorado imaginário de várias meninas por aí. Todos amam Dave Grohl (menos Courtney Love).

3 - Adam Levine (Maroon 5)


" Por favor, Deus, quero um desses! "É só isso que consigo pensar quando vejo a foto de Adam. Vocalista de Maroon 5 e incrivelmente lindo. Suas tatuagens são dignas de serem invejadas e sua magreza é simplesmente suspirante. Sério que preciso dizer mais algo sobre essa criatura linda?

4 - Jim Morrison (The Doors)

Digno de cachos perfeitamente lindos, Jim Morison era o vocalista da banda The Doors. Cantou, bebeu excessivamente e compôs músicas lindas. Digno de ter um espaço reservado aqui. Vale lembrar que foi um dos nomes mais assediados do rock'n'roll.

5 - Elvis Presley


Ele não foi apenas um simples "rei do rock" mas era conhecido pela sua beleza (lógico que o talento também contava porém, quem não resiste ao charme desse cara?) Sou apaixonada pela feição de canalha que ele possuía, e certamente também seria apaixonadíssima por ele no auge de sua fama.


6- M. Shadows (Avengend Sevenfold) 


Sobre esse senhor Shadows, tenho apenas uma coisa a dizer: Te desafio a não se apaixonar.


7- Corey Taylor (Slipknot e Stone Sour)

Sua banda mais conhecida é Slipknot. Há quem duvidava que atrás daquela máscara assustadora havia um homem maravilhoso (em todos os sentidos). Ele tem uma filha que é mais velha do que eu, pasmem!

8 - Jared Letto (30 Seconds To Mars)


Obrigada, Deus! Como se não bastasse ser um vocalista talentoso e bonito. Letto também é ator. Como não amar esses olhos claros?

9 - Calleb Followill (Kings of Leon)


Vocalista e Guitarrista da banda norte-americana Kings of Leon, Calleb é encantador e tem um sobrenome pra lá de peculiar. (Ok, acho divertidíssimo o seu sobrenome!)
Ps: Vale lembrar que ele foi eleito o roqueiro mais sexy!

10 - John Bon Jovi (Bon Jovi)

O nosso cinquentão lindo, Bom Bon Jovi se tornou o amor platônico oficial de muitas mulheres.





Então, nada de preconceitos. Tudo bem que são gatos mas o principal é que todos possuem/possuíam talento!

PS: Queria colocar o Mick Jagger mas o tempo não foi muito legal com ele, mas ainda assim, o vocalista dos Rolling Stones faz um puta sucesso com a mulherada.

Layla Péres

7 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiii

Unknown disse...

Como assim o adam em terceiro e o corey em sétimo?
quero te bater
hauhsuhauhsu

Anônimo disse...

Arrasou!

Márcia disse...

ADOREI...E ADORO TB JIM MORRISON, KURT COBAIN, ELVIS PRESLEY...BJUSSSSSSSSS MARCIA(@marcimoraes do tt)

Anônimo disse...

CADE O KURT??? KKKK

Anônimo disse...

DISFARCA...KKKK VOEI

Anônimo disse...

cadê Josh Homme?

Postar um comentário