Além daquele sofá... : Zerar e recomeçar

13 de fevereiro de 2013


Zerar e recomeçar

0
  Chega uma hora que você percebe que as coisas não são belas como você vê em novelas, textos, livros e contos. Que as pessoas não são tão boas, confiáveis, compreensivas, que elas acabam colocando maldade em tudo, vendo o pior das coisas, e ainda por cima saem por ai te classificando como falso.
  Com o tempo aprende que você mesmo é seu melhor amigo, que são poucos aqueles que podem confiar, alguns caem na real imediatamente, outros aprendem da pior maneira e acaba sofrendo conseqüências ainda maiores, o importante é que aprenda a lição.
  Eu já perdi muito tempo tentando fugir do que eu sou, mas depois de tanto fugir, eu percebi que o melhor que eu tinha a fazer é assumir, bater de frente comigo mesma e ver meus defeitos e qualidades, erros e acertos, tentar mudar para melhor, ser uma pessoa melhor, não só para mim, mas para o mundo, para as pessoas ao meu redor, pois no mundo em que vivemos um pequeno exemplo pode mudar muitas coisas.
  Hoje eu bati de frente com a verdade, o que eu sou, o que penso ser e o que quero ser, vi o quão imatura sou, eu nunca quis chegar a esse ponto de ter vergonha de mim mesma, de não querer ser quem eu sou, mas decidi que mudaria que aprenderia com os meus erros, por mais doloroso que fosse. Se fosse para eu ser sozinha, eu seria; se fosse para não ter amigos, eu não teria; se fosse para eu me isolar do mundo, eu me isolaria; estou disposta a qualquer sacrifício para mudar.
  E daqui pra frente que minha caminhada seja iluminada, que o universo conspire ao meu favor.

0 comentários:

Postar um comentário